Como comprar no site da Thábata Lopes Cosméticos?

É muito fácil comprar com a gente. Olha só:

🛍️ Você escolhe os produtos que deseja e vai clicando no botão "Comprar";

🛍️ Quando já tiver escolhido tudo o que precisa, vá para o carrinho de compras, coloque seu CEP e "Selecione a melhor forma de envio”; 

🛍️ Lembre de conferir se os produtos que separou estão certinhos e clique em "Iniciar Compra";

🛍️ Cadastre o seu e-mail, nome, CPF e Telefone(confira se o seu e-mail e Telefoneestão certinho antes de seguir, todo o seu acompanhamento da compra será enviado por eles), Cadastre o seu endereço de entrega (confira antes de finalizar, depois do pedido fechado não conseguimos fazer alterações) clique em “Continuar”;

🛍️ Escolha a forma de pagamento, se tiver um Cupom você pode adicionar e clique em “Fazer pedido”. 

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

Assim que sua compra for aprovada, Você recebera um e-mail com o link para acompanhar seu pedido, e também o codigo de rastreio. 

Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar. 

 

É seguro comprar na Thábata Lopes Cosméticos?

É sim! Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros. 

Além disso, caso ocorra qualquer irregularidade no processo de compra nossa equipe entra em contato na mesma hora para solucionar o problema.

 

 

Quais são as formas de envio?

As entregas dos pedidos feitos no nosso site são realizadas por Transportadoras e Correios. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente despachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.

🚚 Pedidos enviados por Correios: alguns CEP’s podem ter restrição de entrega, devido à área de distribuição. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponível na agência aguardando retirada.

 

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.

Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉

Importante:

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 10:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco para o e-mail [email protected] para que possamos verificar e  acompanhar de pertinho. 

 

Como funciona o prazo de entrega?

Você pode saber o prazo de entrega antes de comprar. É só fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão calcular frete na página de compra mesmo. 😉

O prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e preenche o seu CEP.

O prazo é calculado em dias úteis e a entregas são feitas em horário comercial.