É sim! Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros.
Além disso, caso ocorra qualquer irregularidade no processo de compra nossa equipe entra em contato na mesma hora para solucionar o problema.
Quais são as formas de envio?
As entregas dos pedidos feitos no nosso site são realizadas por Transportadoras e Correios. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente despachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.
🚚 Pedidos enviados por Correios: alguns CEP’s podem ter restrição de entrega, devido à área de distribuição. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponível na agência aguardando retirada.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.
Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉
Importante:
Política de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 10:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)
Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco para o e-mail [email protected] para que possamos verificar e acompanhar de pertinho.
Como funciona o prazo de entrega?
Você pode saber o prazo de entrega antes de comprar. É só fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão calcular frete na página de compra mesmo. 😉
O prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e preenche o seu CEP.
O prazo é calculado em dias úteis e a entregas são feitas em horário comercial.